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Vendas e Marketing

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9 soluções que você precisa ter em seu restaurante

Invista em uma plataforma completa para automatizar os processos do seu estabelecimento. Leia e conheça as soluções Glavo! Empreender no […]

9 soluções que você precisa ter em seu restaurante

Invista em uma plataforma completa para automatizar os processos do seu estabelecimento. Leia e conheça as soluções Glavo!

Empreender no ramo alimentício não é simples como pode, às vezes, parecer. Existem centenas de desafios diários que atrapalham a vida dos gestores. Concorrência, investimento em comunicação, automatização de processos, alta nos preços dos alimentos e insumos… tudo isso chega para desmotivar quem deseja crescer e escalar um negócio neste segmento.

Mas a realidade pode ser diferente se você garantir parcerias sólidas que proporcionam benefícios reais para a sua empresa. Se você deseja fidelizar clientes, atrair novos consumidores e gerar resultados, leia este conteúdo até o final. Vamos lhe apresentar algumas soluções fundamentais e relevantes para aplicar em seu estabelecimento. Seja ele uma cafeteria, hamburgueria, churrascaria, padaria, café ou pub. 

Para integrar as funcionalidades mais importantes do negócio, tenha em mente que um sistema de qualidade é primordial. Deixe as planilhas tradicionais no passado! Conheça os principais benefícios de utilizar uma ferramenta especializada no ramo alimentício:

  • mais agilidade no atendimento por meio de um controle em tempo real de todas as ações do cliente;
  • aumento dos resultados comerciais com acesso a recursos e dados relevantes sobre a produtividade do , sendo possível identificar pontos de melhoria e gargalos de crescimento;
  • redução de custos com a utilização de aplicativos que dispensam impressões e melhoram o atendimento;

Todos esses atributos reforçam a experiência positiva que o cliente tem em seu estabelecimento, gerando maior satisfação, promoção espontânea e mais visibilidade para a marca.

Para atender as demandas de um setor em constante renovação, desenvolvemos um sistema que, atualmente, é referência no segmento de food service. Inovador e flexível, do jeito que a sua organização precisa. Os módulos disponíveis na solução tornam-a completa, facilitando a sua gestão e gerando mais qualidade nas entregas. Confira os nove recursos que levarão o seu estabelecimento para um próximo nível.

A Glavo tem a receita certa para o seu negóciהחליפה של כדורגל צרפת  nike עודפים זכרון יעקב  gångjärn för utomhusbruk  מתנה מוכרת 2017  hero 8 diving case  suport telefon auto allview  przez te dresy zielone  adidas logo szines ár  the smiths how soon is now album cover  leroy merlin deska klozetowa  laser diodo 808 prezzo amazon  ceyo cocuk ayakkabi  נורה למוות בבאר שבע בגלל סכסוך בקיוסק  شروط التقديم بمعهد السكرتارية العسكرية للبنات 2019  nålar strumpor fishnet beskrivning  o! Tenha todas as informações em uma única plataforma, aumente as vendas, personalize o atendimento e torne a experiência do seu cliente única. Listamos todas as soluções disponíveis na ferramenta, veja agora:

  1. Controle de Mesa

Para ter uma visualização ampla de todo o seu espaço, conte com o mapeamento de mesas, controle de reservas e mesas abertas e ainda, divisão de pagamento por pessoa na mesa. Tudo isso simplifica e acelera a rotina de trabalho do seu atendente de caixa.

2. Controle de Estoque

O seu estoque precisa estar sempre organizado e atualizado para que todos possam acessá-lo sem restrições. Além disso, não dá para contar com a sorte quando o assunto é falta de produtos, não é mesmo? No sistema da Glavo, você e seus funcionários podem realizar movimentações no estoque, inventários e conferir a ficha técnica de todos os  produtos.

3. Atendimento Delivery

O delivery está em alta e precisa de toda a atenção para que o seu cliente receba o que solicitou, com rapidez e cuidado com o produto. Neste módulo, é possível acompanhar as transações das entregas em uma única tela e ainda, avaliar as melhores rotas, horários de saída e retorno do motoboy.

4. Integração Cozinha

As informações transmitidas pela sua cozinha precisam se integrar aos outros setores. Registrando-as, o processo se tornará muito mais tranquilo. O bar e a cozinha, por exemplo, podem ser monitorados em uma única tela, com anotações sobre pedidos que estão sendo preparados e que já foram finalizados, por exemplo. 

5. Mobile

Dê adeus aos papéis e anotações manuais feitas pelos seus garçons. Muitas vezes, esse tipo de trabalho dificulta o entendimento das outras áreas e torna a execução da tarefa, mais lenta. Por meio de um tablet ou smartphone, os garçons registram os pedidos e enviam ao sistema. O atendimento personalizado está no centro dessa funcionalidade.

6. Gestão Financeira

Uma das grandes prioridades de uma administração eficiente deve ser o controle financeiro e a gestão assertiva de recursos. Neste módulo, você pode customizar o plano de contas da empresa, observar quais são as contas a pagar e receber, fechar o caixa e também emitir o DRE. Tudo isso em painéis intuitivos e fáceis de usar.

7. Integrações

Integração é a palavra do futuro! Os pedidos online recebidos por meio do Ifood ou Amo Delivery, são automaticamente sincronizados dentro da plataforma. Evitando erros nos pedidos e no lançamento.

8. Cardápio Digital

A pandemia evidenciou a necessidade de ter mais atenção ao manusear objetos como cardápios físicos. Com o cardápio digital, o cliente não precisa baixar nenhum aplicativo e muito menos, precisar folhear páginas e páginas em busca do que deseja. Além disso, o controle de gastos é disponibilizado na hora para que ele possa acompanhar os detalhes do que está consumindo e investindo. 

9. Business Intelligence

Os dados e relatórios são fundamentais se você quer obter resultados e criar ações inteligentes para alavancar a sua marca. Através de uma tela intuitiva, você, gestor, tem uma visão ampla de todos os indicadores e relatórios mais importantes. Isso se traduz em mais segurança e base para tomar decisões.

São muitas inovações e tecnologias! Mas acredite, pode ficar ainda melhor: a interface intuitiva e simples de todo o sistema torna tudo ainda mais fácil. Entendemos que você e seu time de colaboradores devem investir tempo no que é realmente importante, deixando as atividades operacionais automatizadas. Criada em nuvem, você não terá mais preocupações relacionadas à perda de dados e muito menos, vazamento de informações importantes sobre a sua empresa e seus clientes. Tudo está unificado, online e disponível quando e onde você precisar.
Acesse nosso site e conheça todas as soluções em sistemas, suprimentos, automação comercial e mais.

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